terça-feira, 22 de março de 2011

Água da vida


Nos lagos e rios
Em todo o mar
Doce ou salgada
Você está la
Venha se molhar
Se encharcar de vida


Mas, você está indo
Para onde está indo?
Não vá
Não vá sem mim
Não me deixe assim


Água da vida
Água que trás saúde
Que me aviva
Não vá embora
Não vá…




Neste momento o que importa não é a poesia e sim o significado dela. Hoje, 22 de Março é "comemorado" o dia internacional da água, mas, o que comemorar? Talvez comemorar o pouco de água potável que nos resta?
Sim, eu sei que é MUITO difícil a água de nosso planeta acabar e, sei também que existe tecnologia para transformar a água dos mares e oceanos em água boa para consumo, mas pense comigo, daqui uns 50 anos, parece muito tempo, maaaaaas...e o preço dessa água, pense de novo, o quanto você precisa de água para manter sua vida, pelo menos com um mínimo de saúde, pense, pense, pense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget