sexta-feira, 18 de março de 2011

Ideias falhadas



Minha cabeça parece girar
cada vez que eu tento criar
a mais perfeita poesia
minha mente apenas se esvazia
Sento em minha cadeira
imagino meu corpo num dia frio
acolhido perto à uma lareira
mas quando começo a me aquecer
minhas ideias viram como cinzas de madeira
Isso nem sempre acontece
só em dias estranhos
quando meu corpo desaparece
em meio a névoa que me reveste
como uma roupa apertada
uma camisa forçada
mas quando a maluquice se acaba
vem uma nova temporada
de ideias para mim bem encaixadas
mas para outros mal interpretadas
ideias embassadas, sem fim ou começo
ideias falhadas.

Um comentário:

  1. Vim retribuir a sua visita e acabei gostando de suas postagens, interessantes.

    As vezes minhas idéias também falham e tentar buscá-las incessantemente só me levam ao desespero, tenho que deixar a criatividade fluir naturalmente.

    Estou te seguindo, gostei do blog ^^

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget