quarta-feira, 16 de março de 2011

Um dia, mais um dia, outro dia...


Dia bom, dia dificil, um dia normal
Cada dia diferente de outro dia,
As vezes parecido, mas nunca igual
Dias que rapidamente se vão,
dias que duram tempo demais
Um dia para mudar uma vida,
Vários dias que podem acabar com ela
Verão e inverno em apenas um dia
Um dia sem graça, outro inesquecível
Vinte e quatro horas num dia
Uma semana por sete dias
A vida feita de dias, varios dias, poucos dias
O dia é um dia, a noite também é dia
Minha vida feita de dias,
dias bons e dias que preferimos esquecer
Os dias que passaram, foram aprendizado
O dia de hoje, quase todo planejado
O dia de amanhã, como será passado?
Agradeço por cada dia
Outros amaldiçoam dia após dia
Quero viver meu dia
Quero que viva seu dia
Mas que cada nosso dia
Sejam muitos dias
Aproveitar o dia
Aprender com seu dia
Fazer do seu dia, o melhor dos dias
E se amanhã não houver outro dia
Que pelo menos neste dia, eu seja feliz.

Um comentário:

  1. Muito bom o jeito que descorre sobre o tema
    Eu acho q vc tem bastante potencial pra poesia ^^
    Tbm tenho blog se quiser entrar:

    www.manoroftales.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget