sábado, 18 de junho de 2011

Eu estava com medo....


Eu estava só
Eu estava com medo
Não queria mais tropeçar,
cair, me machucar


Mas daquele dia, eu me lembro
Suas palavras doces, sua simpatia
Uma pessoa como eu, estava sozinha
Só tinha uma coisa, em seu coração
Não queria sofrer, por mais uma paixão


Em meu peito, de alguma forma eu sentia
Não sabia o que era, mas aquela alegria
Inexplicável, adorável, coisa Divina


Quando nos vimos, eu não imaginei
Que sentimento era aquele, eu não entendi
Segurei sua mão gelada, então percebi
Que era o amor nos tocando, nos fazendo rir

Minhas rimas imperfeitas, não são o melhor meio de dizer
Mas em tudo que eu faço, só penso que amo você.


Um comentário:

  1. Gostei do teu blog :}
    Gostei ainda mais dos textos rs..
    Estou te seguindo, acho que pode melhorar ainda mais,
    e estarei aqui acompanhando \ô rs
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu também?
    Beijoos =**
    http://umamor-demenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget