quinta-feira, 6 de março de 2014

Aquela musica...


Hoje, por várias e várias vezes eu ouvi a mesma musica
Aquela mesma letra que me recordava, que soava...
Em meus pensamentos
Aquelas memórias que minha imaginação remontava
Relembrava...

Momentos que nunca esquecerei
Dias bem vividos que nunca apagarei
Vou levar pra sempre, não os deixarei

Permanecerão todos os dias
E toda vez que essa musica eu ouvir
Eu lembrarei aquilo que não conhecia
antes de acontecer o que aconteceu
Nos encontrarmos, você, eu
...ficar pra sempre
Aqueles dias que minha memória, nunca mais esqueceu

Estava ouvindo realmente uma musica que me recordou os primeiros encontros que tive com minha mulher, lógico, que para esse tipo de lembrança existem várias musicas que escutamos e lembramos, mas essa musicas e enfim, essa poesia, nem sei se posso chamar de poesia, sei la, é uma expressão do que isso me causou hoje e sempre causa quando me coloco a rebuscar essas memórias tão boas da minha vida.





Um comentário:

  1. Olá Arthur!

    Conhecendo o blog da Juliana, vim aqui no seu.

    Ao ouvir uma música, quando foi ouvida com uma pessoa que amamos, a lembrança vem a tona, fazendo o recordar os bons momentos vividos. Você escreveu, talvez não seja uma poesia, mas mesmo que não fosse o que vale é o sentimento e o dom da escrita.

    Gostei imensamente de estar aqui. Vou seguir seu blog amigo.

    Convido você para visitar e fique a vontade, escrevo poesias desde os 12 anos..rsrs( era poesia de criança) muito tempo, continua a escrita.

    Um abraço e boa noite.
    Nati

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget