terça-feira, 29 de abril de 2014

Meus pensamentos.... minha imaginação



Ah meus pensamentos
Fluem com o vento
Penso de tudo
Tudo eu invento

Não preciso pagar
não preciso esperar
ninguém pode trancar
nada pode me parar

Essa sensação
Esses momentos
Tão unicos
Tão intensos

Nossa imaginação é basicamente um mundo alternativo, onde podemos viver histórias, aventuras, o impossível. Lá é um lugar totalmente diferente do mundo real, é um espaço onde tudo podemos, tudo acontece, nada é impossível. Lá fazemos os contos daquele livro tão magico se tornar realidade, ou criamos nossas próprias histórias e onde aqueles filmes que nunca esqueceremos podem ter uma continuação, mais uma cena, mais um capitulo, mais um herói ou vilão.
Isso é o que eu acho... Boa noite ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget